Duelo rubro-negro (Parte II)

rubronegrosÉ HOJE! É HOJE!! É HOJE!!

Hoje é dia de gritar ‘É CAMPEÃO’. Mengão já entra em campo sendo campeão (o placar de 0x0 nos basta). Okay, okay. Deixemos o otimismo e o oba-oba de lado porque o jogo é duro.

27/11. Dia mais aguardado por todos os rubro-negros bem vestidos e fechados com o certo. Dia de mais uma final na história do mais amado. Dia de entrar no Maraca com a chance de se sagrar campeão e adicionar mais um título no histórico vitorioso do clube mais amado do mundo. Dia de gritar que Cadu é melhor que Messi….ops. Calma.

Hoje o coração tá batendo mais forte que o carro daquela menina que tirou foto do velocímetro a 170km/h e morreu depois. Hoje é dia de ficar com os nervos à flor da pele, ficar com a cabeça cheia, ficar nervoso, ansioso…….mas depois do apito final tudo isso pode se transformar num belo alívio, numa felicidade incomparável, numa sensação pra lá de boa com a qual já estamos habituados. Torcedor de time vitorioso é isso.
Caso o resultado seja um revés…aí é complicado, mas não pensemos nisso. Nada de energia ruim em um dia tão importante como esse 27/11.

Bora lá. Bora entrar em campo com o time, dar todo o apoio que eles precisam e merecem. Até mesmo o Cadu. Bora gritar o nome dele, bora apoiar, bora ajudar, bora torcer, bora rezar. Bora mostrar que torcedor do Flamengo faz realmente a diferença.
Hoje é dia, meus amigos. Hoje é dia. E que seja um belo dia.

SRN.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s