Flamengo x Bolívar – Libertadores2014

FlamengoBolivar
Quarta-feira, Maracanã com a torcida em peso fazendo uma linda festa, um time morto dentro de campo e um juiz sem noção. Assim foi a segunda partida do Flamengo no Maraca pela Libertadores 2014. Primeiro tempo apagado e sem muitas emoções….a não ser raiva ao ver que era proibido marcar faltas para o Flamengo. Juiz chileno, né…fazer o que?
Fazia tempo que não via um time tão apagado. Não falo de todos, mas eu mudaria meio time. Éverton, Cáceres e Samir se salvaram de críticas. Felipe não teve tanta culpa nos gols, mas os outros eu não posso defender. Elano não entrou em campo, Wallace fez cagada, Hernane nada fez, Muralha fez o de sempre, Léo vacilou um bocado e João Paulo….bom, o João Paulo só fez merda como sempre.
Quando o segundo tempo começou deu pra ver que o Bolívar tinha gostado do jogo e ia partir pra cima. E quem não partiria? Time jogando fora de casa e vendo que o time da casa tava morto….até meu time do bairro aqui partiria pra cima.

Não adianta nada ter vontade se essa vontade é a mesma que eu tenho de trabalhar de ressaca numa segunda-feira de manhã. Isso não ajuda nada. E não ajudou mesmo.
Fora a cera que o time lá da terra da coca sabe fazer cera, mas isso é Libertadores e temos que nos acostumar. O que não consigo me acostumar é com os árbitros liberando cera pra uns e punindo outros. Isso é inaceitável….assim como a postura do Flamengo durante todo o jogo.

Podem falar o que quiser, mas eu acho que o Hernane tinha que amargar um banco. Faz um tempo já que não rende nada e o Lelecsandro tem feito muito mais no pouco tempo que joga. Tá na hora de dar uma chance de titular pra ele. E pelamordeZico: Precisamos de um lateral-esquerdo reserva. André Santos até marca mal, mas nada se compara ao João Paulo. Fala sério. Que lateral é esse que não sabe correr, marcar e nem cruzar? No meu tempo quem não sabia isso não passava nem na peneira. E tenho uma dúvida martelando na minha cabeça há um tempão já: POR QUE CARGAS D’ÁGUA UM LATERAL QUE NÃO SABE CRUZAR VAI BATER FALTA? PQ??? HEIN? ALGUÉM EXPLICA?

Agora é torcer pra não fazer vergonha fora de casa, mas já aviso: Podem colocar essa liberta na conta do João Paulo.
Vergonha. Vergonha.

Ah! E antes que eu esqueça. Duas coisas:

1 – FairPlay é o cacete. FairPlay só é legal quando o time tá ganhando. Só.
2 – O perfil oficial do Flamengo no twitter só fez cagada ontem. Caguei pro #CamaroteTVFLA. Caguei. Tá bom de parar de pagar pau pra famoso e começar a dar moral pra quem pagou (e caro) pra estar lá no Maracanã. Vergonhoso, hein? Vergonhoso. Conseguiu ser pior que o time em campo. Ou não. Sei lá. Tudo ruim.

Enfim…
SRN

Deixe um comentário

