4 na quarta

flafri-Ontem o Mais Amado entrou em campo pra mais uma batalha pelo Carioqueta. O oponente da vez foi o Friburguense, time que deu um trabalho danado pras meninas das Laranjeiras, mas que com a gente não aprontou nada. Também pudera, né? Quem quer bater de frente com time grande? Pois bem…

O jogo já começou corrido, time mostrando que entrou com vontade, entrou querendo ganhar e garantir mais três pontos e a confiança da galera. E conseguiu.
Chicharito Hernane já começou o jogo dando o cartão de visitas dele. Dois, na verdade. O primeiro numa jogada de escanteio que ele acabou se dando bem e, ouso dizer que, roubou um gol do Wallace. Seria Hernane o Atilheiro Ladrão de Gols? ahhaha
O segundo foi numa linda jogada do Rafinha, o Formiga Atômica. O time podia ter feito mais um, mas o Nixon deu uma de fominha, prendeu a bola e quis bater. Bateu torto e ainda se machucou e teve que sair do campo pra entrada do Adryan que, por algum milagre, ontem conseguiu jogar direitinho. Deu um passe sensacional pro Ibson no segundo tempo que benzadeus…não entrou por sorte do goleiro.

Terceiro gol saiu de uma jogada do Ibson que deu um lindo passe pro Lionel Rafinha encobrir o goleiro adversário. Golaco, coisa linda de se ver. O moleque tava com Gameshark ontem…sério. Vale o adendo: Ontem o Ibson me surpreendeu e jogou demais. To voltando a gostar do cara e quase me sentindo seguro em parar de reclamar dele. Ele tá merecendo essa moral.
Ainda deu tempo de o Lionel Rafinha fazer uma jogadaça e deixar o Zinedine Santana de cara pro gol. Resultado? Gol. 4×0.

Na boa? Fazia muito tempo que não via meu Flamengo jogando assim, com vontade, marcando ainda no campo adversário e sem se acomodar com o resultado. Jogo tava 4×0 e a galera ainda tava marcando duro e partindo pra cima em busca de mais gols. Isso sim é respeitar o adversário.

Foi um belo jogo, linda vitória e um presentão de aniversário pra esse que vos escreve. Agora teremos 10 dias pra pegar os chorões da General Severiano. Reza a lenda que o menino Gabriel pode estrear. Só nos resta esperar pra ver.

Vamo que vamo.

SRN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s