Hoje tem

pracima2E hoje teremos o Mengão em campo mais uma vez e a batalha é contra o Friburguense, lá em Macaé.
O time de Friburgo tá com um time chato e a gente precisa entrar nesse jogo como entrou no jogo contra os Suicidas da Marquise: Com sangue nos olhos. Tem que entrar pra ganhar, jogar sério e com vontade.

Hoje o time tem duas baixas: Cáceres e González foram convocados e vão desfalcar nosso time hoje. No lugar do González é certo que vai entrar o Renato Santos pra fazer dupla com o Wallace (que eu espero que jogue melhor do que jogou na estréia contra o Nova Iguaçu), mas no lugar do Cáceres o Dorival não sabe se escala o Amaral ou o Airton. Bom, eu escalaria o Amaral. Colocar o Airton no jogo é pedir pra correr o risco de terminar a partida com um a menos…principalmente por ele estar sem ritmo de jogo.
O esquema de hoje deve ser esse:
flafriJá tivemos a prova de que esse é o esquema do Dorival e ele não vai mudar nem tão cedo – isso se mudar – e até agora tá funcionando, então tá beleza. Mais uma chance pro Ibson mostrar que pode voltar a jogar o que sabe. Nesse jogo eu queria ver o Rodolfo entrar no lugar do Nixon pro segundo tempo. Moleque tem entrado bem e já tá aprendendo a soltar a bola.
Espero que o Dorival não cometa o erro de colocar o Thomas em campo de novo. Ele não tem entrado bem e a galera já tá sem paciência com os erros bobos que ele comete e já tá começando a pegar no pé. Renato Abreu é um que, talvez, possa entrar. Vamos ver.

Vamos lá, Nação. Dia de vestir o manto e torcer por mais uma vitória do Mais Amado.

PRA CIMA DELES, MENGÃO!
Vamo que vamo.

SRN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s